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Renault Fluence GT 2.0 Turbo



O visual diferencia a versão GT da Privilège e da Dynamique. Na dianteira, se destaca o spoiler integrado ao para-choque e, na traseira, um discreto aerofólio se integra à tampa do porta-malas. Além disso, as rodas de 17 polegadas evidenciam as pinças de freio. No interior, a diferença é o conjunto de instrumentos e os bancos forrados em couro com costura vermelha ditam o ritmo esportivo.

Versão esportiva do sedã tem motor de alta potência e são de série os itens de segurança, conforto e aparência (Rodolfo Burher/Renault)

Debaixo do capô: 
Motor 2.0  turbo de 180cv a 5.500rpm e torque de 30,6kgfm a 2.250rpm.
A velocidade máxima é de 220km/h e levam-se apenas oito segundos para atingir 100km/h. O câmbio é manual de seis marchas, como condiz aos esportivos. O diferencial tem relação mais longa para aproveitar o maior torque do motor turbo, segundo a Renault, e na sexta marcha o motor trabalha em rotação mais baixa, diminuindo consumo e ruído.

Os pneus são na medida 205/55 R17 e a altura do solo é a mesma das outras versões, exceto na dianteira, em que a altura é reduzida em quatro centímetros por causa do spoiler. A direção elétrica tem assistência variável, ficando mais leve nas manobras e firme em velocidades mais altas. 

SEGURANÇA O Fluence traz a sopa de letrinhas com sistema ABS de freios, controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle de tração (ASR), auxílio de frenagem de urgência (AFU) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD). Além deles, há dois airbags frontais, dois laterais e duplos do tipo cortina. 

Debaixo do capô: 
Motor 2.0  turbo de 180cv a 5.500rpm e torque de 30,6kgfm a 2.250rpm.
A velocidade máxima é de 220km/h e levam-se apenas oito segundos para atingir 100km/h. O câmbio é manual de seis marchas, como condiz aos esportivos. O diferencial tem relação mais longa para aproveitar o maior torque do motor turbo, segundo a Renault, e na sexta marcha o motor trabalha em rotação mais baixa, diminuindo consumo e ruído.
 Fluence GT usa motor turbo de alta potência e câmbio manual de seis marchas (Rodolfo Burher/Renault)

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