Marcadores
- carros lançamentos (4)
- fotos gol g4 tuning (2)
- Fotos Peugeot (1)
- Motos (1)
- Reunaut Fluence GT (1)
- Videos (3)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
Autor do blog
- Unknown
Mercedes-Benz E63 AMG
A renovação da linha Classe E segue a pleno vapor na Alemanha. Depois de mostrar a nova geração das versões sedã, perua, cupê e cabriolet, quem ganhou cara nova foi o E63 AMG. Com estreia agendada para o Salão de Detroit, ele eleva o design já esportivo do sedã a um novo patamar, "culpa" do kit aerodinâmico composto por itens como novos para-choques com entradas de ar maiores na dianteira, rodas de liga leve exclusivas e um difusor de ar frontal que melhora o fluxo de ar debaixo do veículo.
Das quatro saídas de escapamento trapezoidais sai um ronco encorpado, já conhecido dos entusiastas dos carros da AMG. O responsável pela sinfonia é o motor 5.5 V8 biturbo, o mesmo utilizado na geração anterior, mas recalibrado para entregar 557 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 73,4 mkgf entre 1.750 e 5.250 rpm.
Dados fornecidos pela Mercedes-Benz indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, sendo que a inédita versão com tração integral (conhecida como 4MATIC) cumpre a tarefa em apenas 3,7 segundos no caso do sedã e 3,8 segundos na perua. Haverá também a oferta da versão S-Model, equipada com tração traseira, 585 cv e torque máximo de 81,5 mkgf. Nesta opção, o carro vai de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos no sedã e 3,7 segundos na perua. Independente da configuração escolhida, todas chegam aos 250 km/h. A versão S-Model traz rodas de liga leve de 19 polegadas e spoiler frontal com acabamento prateado.
O novo E63 AMG usa a transmissão automática de sete velocidades AMG SPEEDSHIFT MCT, que oferece quatro modos de condução, batizados de C (Controlled Efficiency, voltada para a economia de combustível), S (Sport), S+ (Sport Plus) e M (Manual). Discos de freio de cerâmica com 360 milímetros de diâmetro serão oferecidas à parte, com pinças prateadas na versão AMG e vermelhas na S-Model.
Das quatro saídas de escapamento trapezoidais sai um ronco encorpado, já conhecido dos entusiastas dos carros da AMG. O responsável pela sinfonia é o motor 5.5 V8 biturbo, o mesmo utilizado na geração anterior, mas recalibrado para entregar 557 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 73,4 mkgf entre 1.750 e 5.250 rpm.
Dados fornecidos pela Mercedes-Benz indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, sendo que a inédita versão com tração integral (conhecida como 4MATIC) cumpre a tarefa em apenas 3,7 segundos no caso do sedã e 3,8 segundos na perua. Haverá também a oferta da versão S-Model, equipada com tração traseira, 585 cv e torque máximo de 81,5 mkgf. Nesta opção, o carro vai de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos no sedã e 3,7 segundos na perua. Independente da configuração escolhida, todas chegam aos 250 km/h. A versão S-Model traz rodas de liga leve de 19 polegadas e spoiler frontal com acabamento prateado.
O novo E63 AMG usa a transmissão automática de sete velocidades AMG SPEEDSHIFT MCT, que oferece quatro modos de condução, batizados de C (Controlled Efficiency, voltada para a economia de combustível), S (Sport), S+ (Sport Plus) e M (Manual). Discos de freio de cerâmica com 360 milímetros de diâmetro serão oferecidas à parte, com pinças prateadas na versão AMG e vermelhas na S-Model.
Marcadores:
carros lançamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Curte o blog?
Seja nosso parceiro
Postagens populares
-
A Volkswagen revelou às vésperas do Salão de Paris (29 de setembro a 14 de outubro) a versão Gti do novo Golf , seu principal lançamento ...
-
Modelo naked substitui Z750 Mudanças De acordo com a Kawasaki, a “Z800 é uma moto totalmente nova em relação à Z750”. Troc...
-
Novo R8 é destaque da Audi Além do novo desenho, o esportivo vem agora com transmissão S-tronic de embreagem dupla e 7 sete marchas. E...
-
Para quem gosta de um bom video de racha! bugatti atingi a máxima de 328 km/h mas já é tarde demais perde para skyline, será ruim motor...
-
O visual diferencia a versão GT da Privilège e da Dynamique. Na dianteira, se destaca o spoiler integrado ao para-choque e, na traseira,...
-
O A5 é daqueles modelos que já nasceram com uma alma esportiva. Se o cupê lançado pela Audi em 2009 atraía por suas linhas modernas e marc...
-
Novo Golf Gti G7 Já a venda na Europa o novo golf é apresentado no salão de paris.
1 comentários:
click to read sex chair,dildos,sex toys,dildos,wholesale sex toys,realistic dildo,cheap sex toys,dildos,horse dildo more helpful hints
Postar um comentário